sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ceiça Farias canta neste sábado no Mercado Cultural

Neste sábado, dia 17, o show que elevou a produção musical de Rondônia a categoria de espetáculo está de volta aos palcos.

“Cordas e Barros” da cantora Ceiça Farias será apresentado a partir das 20 horas no Mercado Cultural, no centro de Porto Velho.
O show da cantora Ceiça Farias que faz sucesso em várias partes do país volta a Porto Velho como parte da programação cultural de aniversário de Porto Velho, promovido pela Prefeitura da Capital. “Será um prazer apresentar este show no Mercado Cultural que é um novo espaço para as demonstrações artísticas de Porto Velho. Este espetáculo tem conquistado o público de várias partes do Brasil e consegue elevar o nome da produção musical de Rondônia por onde passa”, comentou Ceiça Farias. A cantora reforça que o encantamento que o show desperta vem da suavidade melódica das canções e da inovação de ter instrumentos feitos de barro como percussão no diálogo com violões e contrabaixo formando um conjunto surpreendente em termos musicais. “Esta novidade não foi feita de forma amadora, muito pelo contrário, temos muito cuidado com a qualidade e principalmente com a musicalidade. No repertório se canta a Amazônia, além de minhas influências musicais vindas da Paraíba e com isso, tem sido sucesso em todas as regiões do país”, explica Ceiça Farias. A cantora explica ainda que o show da noite de sábado contará com seus companheiros de palco o percursionista Bira Lourenço, o violonista Edgar Melo, o baixista Adriano Pereira, além da participação especial do cantor Bado. De acordo com a equipe de produção, o repertório conta com as músicas que compõem o CD ‘Cordas e Barros’, mas também traz novidades que o público de Porto Velho ainda não ouviu. Esta renovação é importante, pois a cada nova canção o público vai descobrindo novas possibilidades sonoras dos instrumentos de barro e de cordas. Certamente será um espetáculo para ver, ouvir e pedir mais. A programação da Prefeitura de Porto Velho traz a oportunidade de assistir ao show ‘Cordas e Barros’ gratuitamente a partir das 20 horas deste sábado em um espaço recém-reformado e que tem se transformado em um local para divulgação da arte produzida em Porto Velho.

Fonte: Rose Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: