quinta-feira, 10 de setembro de 2009

UNIR promove "II Seminário de Educação"

Os cursos de Pedagogia de Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam de 13 a 15 de outubro, no Auditório Francisca Verônica de Carvalho, em Rolim de Moura, o II Seminário de Educação que, neste ano, tem como tema “Interculturalidade, Políticas Públicas e Educação Escolar”.
O objetivo do evento é ampliar os espaços de difusão e intercâmbio científico-cultural no interior de Rondônia, cuja localização, na região Amazônica, permite discussões extremamente relevantes sobre uma educação voltada para o atendimento da diversidade cultural rondoniense. A programação contará com conferências, mesas-redondas, comunicações orais e em pôster, dentre outras atividades.
As inscrições para o II Seminário de Educação já estão abertas e devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível abaixo para download, e do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25 para estudantes e R$ 30 para profissionais – veja mais detalhes sobre os procedimentos de inscrição no arquivo abaixo.
O prazo para envio de propostas de trabalhos para comunicações orais e em pôster, que terminaria em 31 de agosto, foi prorrogado até 14 de setembro. Os textos completos, no caso das comunicações orais, devem ser enviados até 01 de outubro.
Para mais informações sobre o II Seminário de Educação acesse o arquivo abaixo, que traz a programação, a ficha de inscrição e as normas para submissão de trabalhos no evento.
.
II Seminário de Educação
Quando: 13 a 15 de outubro
Onde: Auditório Francisca Verônica de Carvalho, em Rolim de Moura
Inscrições abertas: até 06/10
Envio de trabalhos (comunicação oral e pôster): prorrogado até 14/09
Fonte: UNIR
Imagens (Clique na imagem para ampliar)
.
Faça o download:
.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: