quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É hoje: Circuito de Humor com Luiz França

Depois do sucesso com Nizo Neto, Murilo Gun e Fábio Porchat, o Circuito de Humor promove mais um espetáculo de comédia stand-up em Porto Velho. O convidado é o humorista Luiz França, de São Paulo, que se apresentará no dia 24 (quinta), às 21h, no Espaço Brasil (próximo à Panificadora Nordeste).
O Circuito de Humor foi criado com o propósito de difundir a stand-up comedy, que é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor normalmente executado por apenas um comediante, estando geralmente em pé e sem o auxílio de qualquer outro jogo de cena. Também conhecida como humor de cara limpa, a stand-up comedy privilegia o humorista munido apenas do microfone, sem personagem, fantasia ou acessórios. O humorista stand-up não conta piadas conhecidas do público (anedotas), e sim prepara um material, escrito por ele mesmo, com texto original construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano.
A realização é de Fred Perillo Comunicação, Cultura e Conteúdo com patrocínio da Faculdade São Lucas e Grupo Ameron de Saúde e apoio cultural de Atacadão Tapajós, Diniz Eventos, 95 FM, Cultura FM, Potencial Lubrificantes e Livraria Exclusiva. Informações pelo telefone 9974 2814 e ingressos à venda na Livraria Exclusiva do Porto Velho Shopping (a partir de segunda, 21).
Fonte: Fred Perillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: