quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Banda Soda Acústica prepara-se para sua 1ª participação no Festival Casarão

Com o primeiro CD gravado e a turnê de divulgação pelo interior do estado concluída, a banda se prepara para tocar no Festival Casarão 2009, que inicia no próximo dia 04/09, em Porto Velho e que contará com a participação de bandas consagradas como Pato Fu (MG) e Ratos do Porão (SP), além de diversas outras que estão se afirmando no cenário musical.



A inserção em eventos como este é importante não só pela repercussão garantida, mas em especial pelo contato entre os músicos que configura uma movimentação, alimentada pela troca de idéias, indispensável para a renovação artístico-cultural. Assim, nada melhor para a Soda Acústica do que aproveitar o aquecimento proporcionado pelos quatro shows que realizou neste mês de agosto, o último deles ocorreu no dia 27 de setembro no teatro UM do SESC/Esplanada com exibição de imagens em sua abertura e todo o dinamismo sonoro da banda.
Os espaços de interação e divulgação do trabalho da Soda vão continuar e para quem deseja adquirir o CD “Soda Acústica” basta entrar em contato por e-mail ou ir até a Discolândia.

Para download de letras, músicas e fotos e/ou contatar a Soda Acústica:
Site: http://www.sodaacustica.com.br/
My space: www.myspace.com/bandasodacustica
Orkut: Soda Acústica
E-mail: assessoriasodacustica@gmail.com
.
Fonte e Fotos: Janaína Leity/ Assessoria de Imprensa da banda Soda Acústica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: