segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Unir divulga regulamento da 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), divulgou, na última sexta-feira (21), o regulamento da Mostra Rondônia de Música Universitária – 1ª edição, que pode ser acessado em sua página na internet, no endereço www.unir.br .
Segundo o coordenador de cultura da Procea, Marcos de Sousa, a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária objetiva estimular a criação e a expressão musical, integrar a comunidade universitária rondoniense e revelar novos talentos.
Poderão inscrever composições de músicas discentes de graduação ou pós-graduação, técnicos administrativos e docentes das instituições de ensino superior do Estado de Rondônia. O prazo para inscrição é de hoje (24) até 11 de setembro.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida; letra da música inscrita em cinco vias impressas e arquivo em áudio da música em CD; além de documento que comprove vínculo do(s) autor(es) e do intérprete com Instituição de Ensino Superior do Estado de Rondônia (comprovante de matrícula, contra-cheque ou termo de contrato acompanhado de cópia do CPF e RG).
As composições serão avaliadas por uma banca julgadora, cujos membros serão indicados pelas instituições participantes da Mostra, nos seguintes quesitos: 1) música (harmonia, melodia, ritmo); e 2) letra (rima, métrica, temática).
Todas as músicas inscritas serão ouvidas e analisadas. Serão selecionadas 20 músicas, que farão parte da Mostra, que ocorrerá em 23 de outubro. O resultado do processo de seleção será divulgado no site da Unir no dia 05/10. Todos os participantes da Mostra receberão uma bonificação de R$ 100.
As inscrições de composições podem ser feitas pessoalmente na Procea, no Campus “José Ribeiro Filho”, no Protocolo da Unir-Centro ou dos Campi, ou via Correios, com correspondência postada para a Coordenação de Cultura da Procea – veja mais informações no regulamento da Mostra.
A realização da 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária é uma realização da Procea em parceria com a Caixa Econômica Federal, com o Comitê de Entidades pela Vida (COEP), Faculdade São Lucas, Fundação Cultural Iaripuna, e Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 2182-2211 ou faça o download da Mostra em www.unir.br.
.
Mostra Rondônia de Música Universitária – 1ª edição
Inscrições: de 24/08 a 11/09
Locais: pessoalmente na Procea, no Campus “José Ribeiro Filho”, no Protocolo da Unir-Centro e dos Campi da Unir ou via Correios, com correspondência enviada para a Procea - Coordenação de Cultura, à BR 364, km 9,5 Sentido Acre, Porto Velho-/RO, CEP: 76800-000.
.
Fonte: UNIR/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: