segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Programação CineSesc para o mês de agosto.

Terça, quinta, sexta e sábado é dia de cinema gratuito no Cine Sesc. A seleção de filmes abrange todas as idades com programação especifica para cada público. Confira os filmes em cartaz para o mês de agosto.
SESSÃO LITERATURA
FILME: ENGENHO DE ZÉ LINS
DIas: 06, 20 e 27 de agosto
Horário: 20h00
Classificação: livre
Duração: 90 minutos
Sinopse: Filme de Vladimir Carvalho sobre a vida e obra do escritor paraibano José Lins do Rego, enfocando desde os temps de sua infância no ambiente que imortalizaria em seus romances do ciclo ca cana de açúcar até a maturidade e glória literária, ao lado de outras manifestaçõs de sua marcante figura humana, que inclui o homem solidário e afetivo, o amigo fiel, o amante apaixonado pelas coisas simples da vida.
.
SESSÃO PROGRAMADORA BRASIL
FILME: POR TRÁS DO PANO
Dias: 07, 14, 21 e 28 de agosto
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Sinopse: Uma atriz novata recebe o convite para tuar em uma nova peça ao lado de um consagrado ator de teatro. Porém, ela precisará enfrentar o difícil gênio de seu companheiro de cena, que está em crise amorosa e profissional.
.
SESSÃO INFANTILFILME: O PEQUENO NARIGUDO
Dias: 01, 08, 15, 22 e 29 de agosto
Horário: 17h00
Classificação: livre
Duração: 82 minutos
Sinopse: Uma bruxa planeja conquistar o mundo, mas precisa da ajuda do garoto Jacob. Irritada com a recusa do garoto ela lança uma maldição, transformando-o em um anão feito de nariz grande e deixa preso no castelo por sete anos. Quando consegue sair, Jacob retorna à sua casa descobre que seu pai morrera de tristeza e sua mãe não mais o reconhecia. Anos depois ele encontra uma princesa também enfeitiçada, que o ajuda a combater a bruxa.
.
SESSÃO ADULTAPEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO
Dias: 01, 08, 15, 22 e 29 de agosto
Horário: 20h00
Classificação: 12 anos
Duração: 91 minutos
Sinopse: Um jovem casal se conhece por acaso. Se apaixonam e iniciam uma relação amorosa. A medida que se envolvem, eles questionam a natureza dos seus sentimentos. O filme acompanha, de forma bem-humorada e poética, o itinerário sentimental dos personagens, revelando a paixão através da forma incomum de um dicionário amoroso.
.
Fonte: Assessoria Sesc RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: