sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PROCEA/UNIR lança 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária dia 18.08

A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio de sua Coordenação de Cultura, lançará na próxima terça-feira (18) a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária. O evento ocorrerá às 10h, no Auditório da UNIR-Centro, à Avenida Presidente Dutra, nº 2965, em Porto Velho.
Segundo o coordenador de cultura da PROCEA, Marcos de Sousa, a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária objetiva estimular a criação e a expressão musical, integrar a comunidade universitária rondoniense, além de revelar novos talentos.
Poderão inscrever composições de músicas discentes de graduação ou pós-graduação, técnicos administrativos e docentes das instituições de ensino superior do Estado de Rondônia. No dia da Mostra, que ocorrerá em 23 de outubro, serão apresentadas as melhores músicas, selecionadas pela comissão julgadora.
O coordenador de Cultura da PROCEA explica que durante o lançamento será apresentado à comunidade rondoniense o projeto do evento, seu regulamento e os nomes dos jurados.
A realização da 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária é uma realização da PROCEA em parceria com a Caixa Econômica Federal, com o Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (COEP), Faculdade São Lucas, Fundação Cultural Iaripuna, Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e TV Candelária.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 2182-2211.
Serviço:
Lançamento da 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária
Quando: 18 de agosto
Horário: 10h00
Onde: Auditório da UNIR-CentroAvenida Presidente Dutra, nº 2965, Centro - Porto Velho
.

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: