sábado, 29 de agosto de 2009

França para todos, hj, às 19h30 na UNIRON Campus III

Em 2005, foi a vez de a França saber mais sobre a diversidade artística brasileira. Chegou a hora de o Brasil conhecer de perto as manifestações de um dos países mais ricos culturalmente da Europa, dentro das atividades do Ano da França no Brasil. Entre tantas cidades no Brasil o CENTRO DE IDIOMAS UNIRON trás a Porto Velho o evento cultural “FRANÇA PARA TODOS” que na qual celebraremos e brindaremos na cidade com apresentações de danças clássicas (SESI), recital de poesia francesa e a presença da cantora lírica Wilka Sol Sol que prometem movimentar Porto Velho.
Batizada de França.Br 2009, a programação reserva momentos imperdíveis. No Sábado dia 29 de Agosto ás 19:30h (entrada franca), no Auditório Prof. Altamiro Belo Galindo na UNIRON campus III Porto Velho Shopping.
Emocionada com o convite, a artista cantora lírica Wilka Sol Sol, que viveu na França e Londres participando de vários concertos com grande repercussão nos palcos nacionais & internacionais, vai levar a Porto Velho alguns dos clássicos da música Francesa. “É uma grande honra participar deste evento. Será um momento importante em minha vida”, diz ela, que interpretará ainda o hino francês. “Vou cantá-lo a capela, é um hino guerreiro, difícil.” É um repertório emocionante e surpreendente, explica ela, que é fã incondicional da arte francesa: “É uma das maiores culturas do mundo, tem os principais poetas, museus e pintores. Somos um país muito jovem e essa diferença pode ser boa para os dois.”
.
FRANÇA.BR - Ano da França no Brasil 2009
Dia 29 de Agosto – 19:30 horas
Local: Auditório Prof. Altamiro Belo Galindo na UNIRON campus III Porto Velho Shopping. Horário: 19:30 horas – entrada franca.
Informações: 3733 5558

2 comentários:

  1. Quero deixar um comentário positivo ao mesmo tempo que convido para visitar o meu blog: http://o-segredo-do-dinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar um comentário positivo ao mesmo tempo que convido para visitar o meu blog: http://o-segredo-do-dinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: