segunda-feira, 6 de julho de 2009

Inscrições abertas para o 3º Festival de Cinema na Floresta de 31.03 a 31.07.2009

O Festival
O 3º FESTIVAL DE CINEMA NA FLORESTA é uma realização do Cineclube Floresta e tem por finalidade levar ao grande público, significativa quantidade da produção brasileira do cinema e vídeo (podendo ter convidados também de outros países) e reunir personalidades ligadas a esta atividade, promovendo encontros, seminários, painéis, debates, conferências, mostras, lançamentos e publicações. O Festival tem também o objetivo de contribuir para a projeção da cidade de Alta Floresta e do estado de Mato Grosso, tanto por seus valores culturais como por seu potencial turístico. Ainda faz parteda finalidade deste festival, divulgar e difundir, numa mostra específica, denominada –VIVA FLORESTA VIVA, filmes com temática ambiental e/ou temas ligados aos interessesdos povos da floresta.
As Inscrições
As inscrições serão feitas no período de 31 de março de 2009 a 31 de julho de 2009, sendo que, para a inscrição são necessários os seguintes documentos:
- 02 (duas) cópias em DVD do filme/vídeo.
- 02 (duas) fotos still digitalizadas do filme/vídeo (tamanho mínimo 10x15 cm – 300 dpi) -legendadas- 02 (duas) fotos digitalizadas (tamanho mínimo 10x15cm – 300 dpi) do diretor/realizadordo filme/vídeo.
- cartazes e material de divulgação do filme/vídeo.
- ficha de inscrição devidamente preenchida com termo de cessão;
.
O material deverá ser enviado, preferencialmente por SEDEX para:
3º FESTIVAL DE CINEMA NA FLORESTA
Rua Guarantã, 157 – B.
São José Operário – Cx. Postal 279
Alta Floresta/MT – 78.580-000
.
Mais informações sobre o regulamento e ficha de inscrição no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: