quarta-feira, 8 de julho de 2009

Exposição fotográfica homenageia aniversário da UNIR

Nesta quarta-feira, oito de julho, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) comemora 27 anos. Para comemorar a data, a Biblioteca Central (BC) “Prof. Roberto Duarte Pires” realizará a exposição fotográfica “Momentos dos 27 anos da UNIR”, que será aberta ao público a partir das 14h00. As fotografias ficarão expostas no hall da BC, no Campus “José Ribeiro Filho”, durante todo o mês de julho, das 8h às 21h30.
Segundo a diretora do Sistema de Bibliotecas da UNIR, Sirlaine Galhardo, o público poderá conhecer um pouco da história da universidade e relembrar alguns momentos importantes da instituição, como por exemplo, a inauguração do Centro de Vivência, que contou com a presença do educador Paulo Freire.
Cerca de 60 fotografias integram a exposição. “Há fotos da primeira apresentação do coral da universidade, de eventos científicos, como os Seminários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), do prédio da UNIR-Centro, do Campus ‘José Ribeiro Filho’”, afirma Sirlaine.
Ela acrescenta que no encerramento da exposição, no dia 31 de julho, ocorrerá uma campanha de vacinação e doação de sangue. Toda a comunidade está convidada para participar. “Quem visitar a exposição fotográfica poderá ter uma idéia do crescimento de nossa universidade em seus 27 anos”, finaliza.
A exposição é uma realização da Biblioteca Central e conta com o apoio das demais unidades da UNIR.
Para mais informações, entre em contato com a BC pelo telefone (69) 2182-2166.
.
Serviço:
Exposição fotográfica “Momentos dos 27 anos da UNIR”
Local: Hall da Biblioteca Central da UNIR, Campus “José Ribeiro Filho”
Data: de 08 a 31/07
Horário: das 8h00 às 21h30
.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: