sexta-feira, 3 de julho de 2009

esta Musical apresenta Carlos Bica nesta sexta (03), no Sesc Esplanada


O violonista Carlos Bica abre a temporada de atrações culturais da programação do Sesc Rondônia no mês de julho. Não é primeira vez o guitarrista clássico se apresenta na Capital. A mais recente visita do músico a Porto Velho foi em 2007, durante o projeto “Palavras e Sons”, onde interpretou a obra do compositor Villa-Lobos no recital “Índio de Casaca”.
.
Carlos Bica

Estudou técnicas de violão com Eduardo Castañeira (Argentina), e análise e interpretação com Flávio Oliveira(Brasil). Participou de masterclasses com Eduardo Fernandez(Uruguai), Abel Carlevaro (Uruguai), Frank Bungarten (Alemanha), Eduardo Isaac (Argentina) e Flávio Sala(Itália).
Estreou aos 16 anos, versando o repertório clássico de todas as épocas e estilos. Apresentou concertos de Vivaldi ao lado da Orquestra Filarmônica Brasileira e atua realizando masterclasses nas universidades e conservatórios do Brasil, além de apresentar-se em recitais nos principais teatros no Brasil.
.
Recital
Carlos Bica História Violonística
Tárrega , Albeniz e Villa-Lobos

O Guitarrista Clássico(violonista), Carlos Bica na temporada de 2009, interpreta Francisco Tárrega (1852-1909) , Isaac Albeniz (1860-1909), ambos fazendo 100 anos de história musical e Heitor Villa-Lobos (1887-1959) sendo lembrado no cinquentenário de sua morte.
.
Serviço

Cesta Musical – Carlos Bica
Onde? Teatro Um – Sesc Esplanada
Horário: 20h30
Ingresso: 02 litros de leite
.
Fonte: Assessoria Sesc RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: