quarta-feira, 29 de julho de 2009

5ª Cultural apresenta: Trinca de reis, dia 30.07, no Teatro banzeiros


Este espetáculo foi concebido da necessidade de contar parte da história do surgimento da cidade de Porto Velho através de músicas. Seus autores e intérpretes fazem uma viagem no tempo, falando de personagens, bairros, logradouros e da cidade, como era antigamente.
Muitas outras composições ficaram fora, pois a produção desses contadores de história daria pelo menos 05 shows, sem sombra de dúvida.
Waldemir Pinheiro da Silva, Ernesto Bento de Melo e Silvio Santos, formam o trio, que poderia ser quinteto, sexteto e por aí, mas com certeza esses três baluartes do cancioneiro portovelhense, enobrecem os demais.
Alguns porque já partiram, outros preferiram ouvir as histórias de nossa cidade, através da Trinca.
Vou cantar como eu cantei pro mocambo. Como cantei pro triângulo Como cantei pra favela e pro Areal... (Ernesto melo).
.
Eu sou da sete de setembro Lá do quilometro um Bairro de gente bamba. De muita mulher, futebol e samba. Waldemir Pinheiro (Bainha).
.
E o velho do Porto Não é mais tranqüilo, nem dono de nada. E o Porto do Velho Virou Porto Velho, Nossa Terra Amada. (Silvio Santos).

Troque seu ingresso por 01 Kilo de Alimento não perecível. Pontos de Troca: Casa da Cultura Ivan Marrocos, Mercado Cultural (Zizi), Teatro Banzeiro, Banco da Amazônia, Igreja Batista Nova Caiari (Bairro). Carlinhos maracanã. 9971-5084/ // 8472-2366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: