terça-feira, 9 de junho de 2009

TPM - arte-cultura-rondoniense-por-aí

Geeeeeeeente, vou te contar, hein!
Estava eu, com uma vontade imensa de fazer um post diferente, com alguma novidade pra mim, pra vc ou pra quem quiser... rsrs, quando resolvi fazer uma simples pesquisa via net com o básico texto "cultura rondoniense".
Acostumada com alguns devaneios (com os meus principalmente!), imaginava que encontraria algum contratempo mas...
Realmente!
A cada dia que passa o negócio fica mais complicado.
Deus, o que é que isso, Jesus!!!!!!!????
Então, só me resta dizer que a peleja foi, como diz um amigo meu "sinistra, maluco", 'mó fraude" ou o manjado "irada, doido".
Daí, comentando o fato com minha querídissima Lili, durante uma de nossas trocas de links (acho que iso pode soar ambíguo... ) e discussões técnico-filosóficas-culturais-trabalhais-e-abobrais-do-dia-a-dia, eis que digo com a maior cara e espanto: 'Amiga, olha isso!" e passo os links; ao que ela me responde: "Ai, amiga, mas esses daí são todos defasados e todos errados... kkkkkk" e, ainda, me solta aquele "normal", natural em fins de frase. E eu retrucando, com uma sensação entre decepção e alívio: "Mas, poxa, deviam (pelo menos) dar uma justificativa ou, então, tirar logo do ar. Porque, mesmo podrinho desse jeito, ainda tem gente que acessa, né?".
E, pra finalizar, fecho o texto com a nossa preferida-repetitiva-frase-constatação: 'É TRISTE Ó..."
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: