quinta-feira, 14 de maio de 2009

“Uma noite de arte” no Teatro Banzeiros, dias 16 e 17.05.

O Serviço Social da Indústria de Rondônia (SESI/RO) realiza a tradicional “Uma noite de arte”. O evento é realizado todos os anos no mês de maio. Com apresentações de balé clássico, jazz, dança de salão e dança do ventre, será sábado (16) e domingo (17), a partir das 19h30, com entrada gratuita, no Teatro Banzeiro, na rua José do Patrocínio, Centro Histórico de Porto Velho.
Para a supervisora de cultura, Lidiane Bandeira, o objetivo do evento é promover a arte através da dança, “todas as apresentações contam com a participação das alunas e alunos das escolas de dança do SESI, atualmente são cerca de 150 alunos matriculados”, afirmou.
A dança proporciona benefícios positivos, desenvolvendo a prática da coordenação motora e o relacionamento saudável entre os participantes. De acordo com a superintendente do (SESI/RO), Soraia Vilela o SESI oferece mais esta atividade cultural para o trabalhador da indústria e família.
Os ensaios acontecem desde março, sendo ministradas pelas professoras Rita Nascimento (balé), Taila (balé e balé iniciante), Andréia Lima (dança de salão) e Rose Jalilah (dança do ventre).
Com expectativas positivas para realizar uma boa apresentação, a supervisora do evento, ressalta que o grupo sempre é convidado para participar de eventos culturais na cidade. “Na área da cultura, o SESI desenvolve atividades com escolas de dança e nas indústrias, por meio do projeto SESI Arte na Empresa, que consiste em oficinas de dança para os industriários, apresentação de teatro sócio educativo, música, pintura”, destacou Lidiane.
Mais informações pelo contato: 3217-9816

.
Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: