sexta-feira, 22 de maio de 2009

Últimas apresentações de "Frei Molambo", no Sesc Esplanada


O Grupo Raízes do Porto anuncia as últimas apresentações do espetáculo "Frei Molambo - ora pro nobis", para os dias 23, 24, 30 e 31 no Teatro 1 do Sesc Esplanada.

De acordo com a diretora Suely Rodrigues, a peça tem a seguinte sinopse, “Frei Rolando, um cavalheiro bíblico, mítico, decide sair mundo afora pregando e ensinando aos povos as profecias bíblicas e anunciando o apocalipse, atraindo para si multidões. Como homem, ameaça e suplica. Assim, faz acordo com seu anjo protetor que para cada erro cometido em sua jornada, dará um rasgão em sua roupa. Fustigando fraquezas alheias e erros da igreja, se deblatera impiedosamente, rasgando-se, até encontrar um ser misterioso que o transformará e o tornará “humilde, divinamente humano ou... humanamente divino...” Frei Molambo.
“E pelo mundo à fora – sagrado passarei/como judeu errante – pregando seguirei/mesmo que esmolambado/ – o céu conquistarei
divino e humano – SER/ – livre arbítrio terei e se – HOMEM – cair. . .. como ANJO me alçarei”.
As últimas apresentações, serão sempre às 20h30, no Teatro Um do Sesc, contando com empresas que acreditam na força do teatro em Rondônia. Patrocínio da UNIRON e Oscar Silveira Produções e eventos e apoio cultural de Aquárius Selva Hotel, Shop Tour e Sated/RO.
.
FREI MOLAMBO
Dias: sábados e domingos de maio/2009
Horário: 20h30
Local: Teatro UM do SESC - Av. Presidente Dutra/Esplanada
Ingressos R$ 20,00
(Meia entrada para estudantes, professores, comerciários e idosos)
Ingressos antecipados com desconto.
Informações: 8467-0820/ 9232-2480
.
FICHA TÉCNICA:
Texto: Lourdes Ramalho
Direção: Suely Rodrigues
Atuação: Juraci Júnior
Músicas: Rinaldo Santos com participação de Alexandre Santana e Bira Lourenço
Caracterização e Operação de Som: Odinaldo Silva
Técnico em eletricidade: Osias Cardoso.

Fonte: Giovani Berno

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. adorei teu blog! Até que enfim achei um sobre porto velho,,, muito interessante e atualizado,,, ta no meus favotitos já! e continua atualizando,,, e por favor retribua a visita! pq vo vir aqui todos os dias! Só elogios pra você! valeu!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: