terça-feira, 12 de maio de 2009

Show Trinca de Reis, dia 15.05, às 20hs, na inauguração do Mercado Cultural.

Três grandes compositores se juntam para a inauguração do novo Mercado Cultural, na bagagem esses compositores, trazem as histórias do nosso centro da cidade e passeiam por personagens importantes de Porto Velho, bem como bairros históricos.
Este show pode ser considerado didático, pois nas letras eles vão retratando o comportamento da época de ouro da capital.
Visitam bairros, falam de pessoas, o comércio vasto da época, as histórias dos bairros como, Mocambo, Triângulo, Baixa da União, Santa Bárbara.
Os três passeiam pelas Escolas de Samba Diplomatas Caiari e km1, pela boêmia da Taba do Cacique, Tambaqui de Ouro, dos bares do Casimiro, do Arara, Totó e tantos outros.
O Trinca de Reis não será apenas mais um show, mas verdadeiramente uma viagem
poética e sincera aos áureos tempos da Casa das Canetas, da Praça dos Engraxates, do bar do Canto, da Banda do Vai Quem Quer, dos Terreiros e das Paixões.
Ao som dos Violões de Ênio Melo e Silvio José, Cavaquinho de Walcy, Surdo de Zigo, Tumbadoras e Carron de Heitor Almeida, Pandeiro de Éder, Chocalhos e efeitos de Mávilo Melo e Teclados de Junior Castro Alves.
(Dia 15 de maio às 20 horas no Mercado Cultural - centro), Show Trinca de Reis, com Ernesto Melo, Silvio Santos e Bainha.
.
Direção e Fonte: Carlinhos Maracanã
.
Fotos:
Ernesto Melo e Bainha - minhas mesmo
Sílvio Santos - Eliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: