domingo, 17 de maio de 2009

SEMPRE UM PAPO: Maura Oliveira participa do projeto amanhã, dia 18.05


Uma incrível história de superação e coragem.

O Sempre um Papo promove debate e lança no dia 18, às 19h00, no Teatro Banzeiros, o livro “Menina de Ontem”, que reproduz a infância e adolescência de Maura de Oliveira, ex-menina de rua que sofreu todas as adversidades de uma vida incerta.
Sem referências familiares, jogada de casa em casa, luta contra a pedofilia, a violência doméstica e o medo. Contra todas as probabilidades consegue dar a volta por cima.Sua trajetória chamou a atenção da mídia, possibilitando a Maura participar de programas como Hoje em dia, Superpop e Programa do Jô.Atualmente Maura ministra cursos profissionalizantes e palestrantes motivacionais, além de coordenar a ONG Life, com atuação no Rio de Janeiro, que, entre outras atividades, recruta camelôs do Rio de Janeiro para o mercado formal de trabalho. Também será lançado o livro “Primeiro Emprego Jà”, um guia prático de orientação profissional.
Maiores informações pelos telefones 8115-0545 e 9996-4245 e pelo e-mail fredperillo@fredperillo.com.br. A entrada é franca.
O Sempre um Papo é uma realização de Fred Perillo e AB Comunicação e tem o apoio do Governo de Rondônia, através da Secel, Prefeitura de Porto Velho (Semed,SEMAS e Coordenadoria de Mulheres e Faculdade São Lucas e apoio cultural do deputado Válter araújo, Exclusiva Livraria, Ênfase Publicidade e Online Clipping.
SERVIÇO
Projeto Sempre um Papo com Maura de Oliveira
Data: 18/05
Horário: 19h00
Local: Teatro Banzeiros – Rua José Bonifácio, 1295, bairro Caiari
Informações: 8115 0545/9996 4245 - fredperillo@fredperillo.com.br
.
Fonte: Fred PerilloComunicação-Cultura-Conteúdo
Site oficial: fredperillo.com.br
Blog: fredperillo.blogspot.com
Projeto cultural: sempreumpapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: