sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

G.R.E.S. Rádio Farol apresenta-se dia 25.01, domingo, a partir das 20hs na Feira do Porto

A diretoria da escola vai levar para a praça a alegoria Farol além da troupe das mulatas. A escola de samba Unidos da Rádio Farol, é a responsável pelo show deste domingo dentro do Projeto “Samba na Praça”, uma parceria da Federação das Escolas de Samba – Fesec com a prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural Iaripuna.
A escola de samba dirigida pelo carnavalesco Cristóvão Bentes, vai apresentar aos freqüentadores da Feira do Porto, que acontece na Praça Aluízio Ferreira, um show com a participação:
- Troupe da bateria da escola comanda pelos Mestres Pedrinho e Berg;
- Casal de Mestre Sala Adilson Knightz e Marlene Davis;
- Rainha da Bateria Valéria;
- Intérpretes de samba enredo professor Felipe, Alex e Moisés;
- Violão e compositor Orlando do Estácio;
- Cavaquinho: Taian.
A Rádio farol vai mostrar na passarela do samba “Edson Fróes” no dia 23 de fevereiro o tema “20 anos de Alegria, Samba e Folia”, que está desenvolvendo esse enredo são os diretores e carnavalescos Sissa e Sussa dois irmãos do presidente Cristóvão.
A Rádio Farol foi a grande campeão do Grupo de Acesso no carnaval passado, contando a história do folião André – Burrochagas.
A escola, segundo o presidente Cristóvão volta ao grupo especial colocando na avenida quatro carros alegóricos, 12 integrantes na Comissão de Frente - que está sendo ensaiada pelo coreógrafo Isaac - e 40 integrantes na ala de baianas. “Vamos mostrar no show da praça algumas das nossas baianas”, disse Cristóvão.
A escola está ensaiando de terça a sexta-feira no barracão da rua Tabajara com a Ruy Barbosa no bairro Novo Estado. “Estamos trabalhando fantasias para 800 brincantes mais os integrantes da bateria (80), Comissão de Frente (12), Ala das Baianas (40) e diretoria o que nos garante mais de mil pessoas envolvidas no desfile da nossa escola de samba”.
.
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/ (com algumas correções e adaptações de formatação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: