quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Microfonia na Web, novo programa da Web Rádio Vem Brasil estréia dia 11.12

A Webrádio rondoniense Vembrasil apresentará nesta quinta-feira mais um atrativo em sua programação. Microfonia na Web, um programa que levará aos web-ouvintes os maiores destaques musicais do cenário independente, além cultura e informação sobre o que acontece na cena jovial da região.
Agora, tudo que acontece envolvendo bandas musicais no movimento alternativo, assim como festivais e lançamento de novos talentos fora dos grandes eixos de bandas e cantores famosos, farão parte do rol do Microfonia na web. O programa leva a assinatura do publicitário e produtor audiovisual Géri Anderson, que apresentará o atrativo ao lado de convidados especiais.
“A idéia é levar aos web-ouvintes os destaques musicais do país e, principalmente, daqui da região norte, onde muitos artistas talentosos trabalham pra ser reconhecidos, mas encontram obstáculos como a falta de incentivo da iniciativa privada e pública, e também do próprio público, que muitas vezes dedica atenção somente para os artistas do eixo Rio-São Paulo. Vamos conversar sobre cultura e ampliar essas questões que acabam prejudicando quem não tem acesso aos nossos talentosos artistas”, explica Géri.
Ainda de acordo com o apresentador, o programa será transmitido ao vivo toda quinta-feira, às 16 horas, e será direcionado aos jovens de todas as idades, com diversas surpresas e a presença dos principais protagonistas culturais de Rondônia e região. Para ter acesso ao programa basta digitar o endereço WWW.radiovembrasil.com.br e curtir o que há de melhor na cena independente da música regional e nacional.
A Rádio Vembrasil vem se destacando desde o início deste ano, quando começou sua transmissão pela internet e acabou conquistando web-ouvintes de várias partes do país, com programas que valorizam a música popular brasileira, o humor, o blues e o rock, além de vários gêneros e estilos musicais.
Quem assina a produção do Microfonia é o publicitário Dudu Cabral, que também atua como diretor executivo de programação da Vembrasil, e apresenta diversos programas na grade da webrádio.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: