sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Banda Killowats ganha prêmio do Projeto Pixinguinha


A Banda rondoniense Killowats composta por Guilherme H. Zangrando (guitarra), Renan Rocha (Contra-Baixo), Luiz G. Pereira (teclado), Halffer Dawis (bateria), Marco Antônio L. de Araújo (roldim) também foi premiada com o Projeto Pixinguinha, edição 2008, que prevê como produto final a produção de um CD com doze músicas inéditas de autoria própria.
Abaixo, segue nota enviada pela Banda, a respeito da premiação:
"Nós sempre buscamos ser uma banda de músicas próprias e hoje com o Projeto Pixinguinha, vemos a possibilidade de gravar nossas canções e poder mostrar para todo o mundo nossas idéias. Mostrar as aflições que perseguem nossas vidas cotidianas, mostrar os sonhos de liberdade e a indignação com injustiça social, mostrar nossas vidas muitas vezes sem sentido, mostrar que ainda existem pessoas que refletem sobre amor, felicidade, liberdade, injustiça, impunidade e a agonia da competição em que vivemos no dia a dia. É sobre isso que falam nossas letras. Queremos tocar nossos fás com idéias de amor, queremos dizer para todos que cada um de nós somos únicos no mundo, temos vontade de levar nossas idéias através de nossas músicas - uma idéia de vida diferente. Queremos quebrar os padrões, quebrar as regras. Queremos ver o fraco ganhar. Queremos realizar um sonho. Queremos acreditar que a vida não é só para os influentes e poderosos. Queremos mostrar para o Brasil que em Rondônia existem artistas de qualidade que não seguem a tendência do mercado e que buscam a verdadeira arte que fala de vida, filosofia e poesia. Queremos mostrar para o Brasil que Rondônia está crescendo desordenadamente. Queremos ser uma banda que vai representar Rondônia no cenário nacional e ser a porta para os artistas locais mostrarem o seu valor. Vamos levar nossa Rondônia para todo o mundo; uma Rondônia de várias belezas, várias caras, várias raças. Hoje a banda encontra-se no seu melhor momento. Os integrantes tem um laço forte de amizade que já dura há oito anos, temos um demo com 12 músicas gravadas que já muitas pessoas conhecem e, por isso, viraram fás da banda, nossa comunidade no orkut já chega a 600 participantes.
Dessa forma, queremos agradecer a todos aqueles que acreditam e contribuem para o desenvolvimento do nosso trabalho. Obrigado.”
.
Fonte: Guilherme Zangrado
Foto: Assessoria
.

Contatos:
Telefone : (69) 9231-9131
MY SPACE
PALCO MP3
PERFIL NO ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: