domingo, 16 de novembro de 2008

II Seminário de Educação em Direitos Humanos, dia 17.11, no Campus UNIR/PVH

Começa na próxima segunda-feira (17), a partir das 14h30, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho, o II Seminário de Educação em Direitos Humanos, cujo encerramento está previsto para o dia 20 subseqüente. A iniciativa é da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por intermédio do Projeto de Educação em Direitos Humanos, vinculado à Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, dando curso à programação do órgão para cumprir o calendário de eventos alusivos às comemorações dos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos – que vão ser completados no dia 10 de dezembro próximo.
A informação é do professor mestre Márcio Secco, do Departamento de Sociologia e Filosofia da UNIR, coordenador do evento, acrescentando que as inscrições – limitadas aos 280 assentos da lotação do auditório – são gratuitas, mas só poderão ser feitas no local do evento, a partir das 14h da segunda-feira. Ainda de acordo com o professor, no ato da inscrição, além do nome completo, serão exigidos, o RG, o endereço residencial, e-mail, telefone, data de nascimento, sexo, identificação da instituição de estudo ou trabalho e informações sobre atuação em movimentos sociais, de modo a possibilitar a confecção do cadastro a partir do qual serão fornecidos Certificados de Participação aos que atenderem à condição de freqüência regular.
Além da OAB, o evento conta ainda com o apoio da Comissão de Justiça e Paz (CJP-RO) da Arquidiocese de Porto Velho. Faça abaixo o download do folder do evento com a programação completa.
FOLDER
CARTAZ
.
Fonte: http://www.unir.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: