sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A Exposição Fotográfica Itinerante do Supremo Tribunal Federal em Brasília - STF até 29.11

A Exposição Fotográfica Itinerante do Supremo Tribunal Federal em Brasília - STF, está disponível para visitação durante todo o mês de novembro no Tribunal de Justiça de Rondônia. A abertura aconteceu no último dia 31, durante a inauguração do edifício sede do TJ RO.
Diariamente, dezenas de servidores, magistrados, advogados, estudantes e pessoas da comunidade em geral, prestigiam a exposição. A expectativa da presidente do Tribunal, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, é de que, até o encerramento, no dia 29 de novembro, cerca de 2000 pessoas tenham visitado a mostra. "Fomos o 16º estado brasileiro a ser agraciado com esta exposição que representa a instância máxima do Poder Judiciário brasileiro. Nos honra ter em nosso Tribunal o registro de acontecimentos relevantes do STF".
A exposição é formada por painéis produzidos pela fotógrafa Graça Seligman. As imagens incluem o projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer, imagens dos ministros, de autoridades estrangeiras, dos salões e vistas panorâmicas do STF.
A mostra é aberta ao público e ocupa parte do hall de entrada do TJ, localizado no térreo do edifício e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas e das 16h às 18 horas.
.
Fonte: www.noticianahora.com.br/ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: