domingo, 16 de novembro de 2008

Encerramento do Festicine Amazônia 2008

Ontem aconteceu a festa de encerramento da 6ª Edição do Festicine Amazônia com a premiação dos vencedores e Show de Encerramento com Bado e Bando.
O homenageado da noite, Antonio Pitanga, fez um discurso longo sobre a importância de eventos como esse para o fortalecimento cultural local.

O destaque da noite foi Joesér Alvarez que arrematou cinco troféis pelo seu documetário Inventário das Sombras: o Troféu Mapinguari de melhor produção rondoniense, e mais quatro prêmios – Melhor diretor, melhor montagem e melhor trilha sonora rondoniense.

Nas categorias melhor vídeo reportagem ambiental rondoniense e vídeo reportagem nacional foram premiados os trabalhos das jornalistas Andréia Fortini e Wagna Vieira, que realizaram respectivamente “Suruí, via satélite” e “Viagens Machadinho”, ambos de Rondônia.

A noite foi encerrada com o espetáculo musical de Bado, que junto com seu 'bando' e a participação de Binho, Ceiça Farias, Eliakin Rufino, Elisa Cristina, Mc Sandra e Zezinho Maranhão, contagiou a platéia que fez coro durante as canções.

O bonito cenário, do artista plástico Geraldo Cruz, complementou a apresentação.


Fotos: minha mesmo e de Eliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: