sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Festival de Sorvete, dia 12.10, Praça Aluízio Ferreira


No dia 12 de outubro você poderá ter uma dupla alegria. Além de comemorar o dia das crianças com muita alegria, pode ajudar a Fraternidade Espírita Irmã Clara a ajudar muito mais. Ao adquirir um convite do festival do sorvete que acontecerá no dia 12 na Praça Aluísio Ferreira, com apenas R$ 4,00 é possível se deliciar com os Sorvetes Dullim, alegrando seu filho, sobrinho, ou simplesmente, comprar para colaborar pelo ímpeto cristão.
A Fraternidade Espírita Irmã Clara, também conhecida como a Casa da Sopa, funciona no Bairro Marcos Freire há mais de 18 anos, auxiliando cerca de 100 famílias direta e indiretamente: todo domingo equipes de voluntários doam alimentos para o preparo de 200 litros de sopa, que é distribuído para a comunidade. Além da sopa, a Irmã Clara atende cerca de 30 famílias extremamente carentes com cestas básicas. Também possui consultório médico para o atendimento da comunidade, com médicos que fazem a consulta e já dão o remédio, também conseguido por meio de doação.
Mas a casa não trabalha somente com assistencialismo. Cerca de 50 crianças de idade entre 04 a 14 anos, divididas em duas turmas, freqüentam as aulinhas de evangelização infantil. E com os adultos são feitas palestras e estudos sobre a doutrina espírita e temas relacionados à moral do Cristo.
Toda renda arrecadada com a venda dos sorvetes será destinada às obras assistenciais e para o término da construção do salão de palestras da casa.

Data: 12 de outubro de 2008
Horário: 15h às 21h
Local: Praça Aluízio Ferreira
Convite: R$ 4,00 - Sorvete Dullim
Pontos de Venda: Livraria do Centro Espírita Irmão Jacob - Rua José Vieira Caúla esquina com Manoel Laurentino de Souza
Contatos: Renata - 8121-0028/ Márlon 8113-2191 (para informações e agendamento de visitas ao Irmã Clara)
.
Fonte: Geovani Berno
Foto: Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: