sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Exposição e oficina com o fotógrafo Wank Carmo, de 03 a 05.10, na Casa de Cultura Ivan Marrocos

A partir desta sexta-feira (03) os amantes da fotografia poderão participar gratuitamente da Oficina de Luz ministrada por Wank Carmo, fotógrafo radicado em Roraima que já teve seus trabalhos publicados na revista Isto É, Correio Brasiliense, A Crítica, Folha de Boa Vista, Gazeta, O Estado de Roraima, Diretrizes, Tribuna da Imprensa, Folha de São Paulo, além de exposição no Sesc Roraima. Wank Carmo vem a Porto Velho através do projeto Sesc Amazônia das Artes.
OFICINA:
A oficina acontece de 03 a 05 de outubro, no horário das 19hs às 22hs, na Casa de Cultura Ivan Marrocos. Os interessados deverão procurar o Departamento de Cultura do Sesc para efetuar a inscrição antecipadamente.
EXPOSIÇÃO:
Além da oficina o fotógrafo também expõe seus trabalhos na Casa de Cultura Ivan Marrocos. A abertura da exposição "Água Branca" será nesta segunda-feira (06), às 9h, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, onde fica até o dia 30. A exposição traz fotografias em preto e branco que retratam a pesca profissional e o trabalho artesanal desenvolvido pela comunidade de Caracaraí, na extensão do Baixo do Rio Branco.
PROJETO:
O Sesc Amazônia das Artes foi criado na intenção de viabilizar a circulação e o intercâmbio de espetáculos de teatro e dança, além de shows musicais e exposições de obras de arte que pertencem à produção cultural interna dos estados da Amazônia Legal. SESC’s dos Estados do Acre, Rondônia, Amazônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso estarão trabalhando juntos para obter o sucesso deste intercâmbio interestadual artístico. Através do projeto já vieram a Porto Velho artistas do Pará, Mato Grosso e Roraima.
Informações e inscrições: 3229-6006 - Ramal 239
.
Fonte: Assessoria Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: