domingo, 7 de setembro de 2008

Circo Popular do Brasil com as apresentações na capital


Completando 19 anos na estrada no dia 11/10/08, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show), estreou na capital no dia (05) e traz como atração especial o ator Marcos Frota que se apresentará até o domingo(07).
O espaço do Circo Popular está instalado no espaço da Flor do Maracujá, localizado na avenida Farquar e ainda não tem data definitiva para encerrar a turnê em Porto Velho.
Com toda a sua estrutura de palco, traz para o picadeiro trapézios de vôos, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, malabares, cama elástica, contorcionismo, ritual de fogo, números especiais com palhaços cômicos e brincantes entre outros números para despertar a imaginação do público portovelhense.
A turnê que já percorreu praticamente todo o território brasileiro, passa agora pelo estado de Rondônia, percorrendo várias cidades do interior. O circo já passou por Vilhena, Cacoal e Ouro Preto D’Oeste. O público nessas cidades surpreendeu a equipe da produção do circo.
De acordo com produtor executivo do circo, André Felipe, a previsão é que o circo fique na cidade de duas a três semanas, onde no decorrer dos dias de espetáculos, convidados especiais, como atores da globo, possivelmente farão participações especiais no grande circo.
“A expectativa em relação ao público é muito grande e positiva, pois em todas as cidades que já percorremos nesse Brasil, interiores e capitais, sempre tivemos recordes de público, e acredito que em Porto Velho não seja diferente, estamos aqui para receber a todos e levar as crianças, jovens e adultos, alegria e muita diversão” diz André Felipe.
Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Circo.
Cadeira inteira (individual) R$ 20,00, cadeira meia (individual) R$ 10,00.
Criança de 02 a 10 anos, estudante com carteira 2008 e idosos acima de 65 anos pagam meia cadeira.
.
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com.br/2008/news.php?news=42170 (com algumas adaptações e correções)
.
Então, pessoal, vamos lá apreciar o circo e suas atrações! Mesmo porque para 'apreciar' atores globais, basta ligar a televisão ou comprar umas revistinhas!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: