quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Artista da semana: Ceiça Farias interpreta 'Ocaso'

Ceiça Farias, no show Cordas e Barros, em outubro/2007, interpretando a música Ocaso - composição de Bado.


"Ceiça Farias cantora paraibana (da cidade de Santa Rita) radicada em Rondônia há sete anos. O foco do projeto (Cordas e Barros) também está na interpretação de canções dos compositores de Rondônia com algumas interferências autorais da Paraíba, Piauí e Pará. O show é um espetáculo performático, poético, com uma sonoridade diferentemente sensível e executado pelos músicos: Bira Lourenço (percussão), Edgar Melo (Violão), Alexandre Santana (Violino) e Adriano Pereira(Contrabaixo). No CD constam músicas dos compositores: Bado, Sandro Bacelar, Gioconda, Augusto Silveira, Flávio Carneiro, Binho, Zezinho Maranhão, Carlos Moreira e Rinaldo Santos (estes de Rondônia), Nilson Chaves, Vital Lima (Pará), Vital Farias, Vera Lima (Paraíba) e Vavá Ribeiro (Piauí). Os CDs estão à venda na Discolândia e no Canteiros Bar, em Porto Velho-RO. Em João Pessoa-PB estão disponíveis no Gabinete Cultural de Fuba, no Centro Histórico." (texto extraído da página da cantora, no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6257889267327261827)
.
Atualmente, Ceiça apresenta o Programa Palco En'Canto, de segunda a sexta-feira, das 16 às 17h30, na Rádio Caiari AM 1430, ou pelo site http://www.radiocaiari.com/.
O melhor da música brasileira e informações culturais.

Um comentário:

  1. Esse show foi espetacular! adoro esse grupo que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de Rondônia,aliás,já é um sucesso!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: