segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UNIR promove 'I Seminário Web Currículo' dias 22 e 23.09

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), sob responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo, realiza nos dias 22 e 23 de setembro, o I Seminário Web Currículo – Integração de Tecnologias de Informação e Comunicação ao Currículo.
O objetivo é apresentar e estabelecer um diálogo sobre questões relacionadas ao desenvolvimento do currículo com a integração de mídias e tecnologias digitais, a utilização de recursos disponíveis na web (wiki, blog, sites participativos, etc.), além de trazer para o debate elementos, potencialidades e limites das novas formas de ensinar, aprender e produzir conhecimento.
O evento busca, também, identificar as abordagens pedagógicas mais utilizadas em práticas escolares desenvolvidas com o uso de tecnologias. O público-alvo do seminário é composto por estudiosos, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, professores das redes pública e particular e interessados em geral.
Dentre os organizadores, está a professora do Campus de Ji-Paraná da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) Neide Borges Pedrosa, que atualmente cursa seu doutorado em Educação junto à PUC-SP.
As vagas são limitadas tanto para participação como para envio de trabalhos. Para mais informações sobre o evento, inclusive sobre as taxas de inscrição, clique aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: