terça-feira, 12 de agosto de 2008

UNIR, em parceria com a ONG Tucuxi, promove 'I Seminário de Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade Sexual', de 18 a 19.08

De 18 a 19 de agosto, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria a ONG Tucuxi - Núcleo de Promoção da Livre Orientação Sexual, realizará o I Seminário de Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade Sexual. O evento ocorrerá no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, a partir das 14h.
O objetivo do Seminário é discutir a temática de Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade Sexual no intuito de esclarecer e erradicar a violência e discriminação homofóbica, além de capacitar estudantes do ensino médio, acadêmicos, educadores e demais membros da sociedade civil para uma melhor compreensão destes temas.
A participação no evento é gratuita e aberta a todos os interessados. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível na Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) da UNIR, ou no site da ONG Tucuxi, no endereço www.ongtucuxi.net. As inscrições também podem ser feitas no dia 18 de agosto, data de início do evento, até as 12 horas no Centro de Vivência “Paulo Freire”.
Para mais informações sobre o I Seminário de Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade Sexual entre em contato pelos telefones (69) 3026-3885, 2182-2211 ou 2182- 2145, ou pelos e-mails centro.d.referencia@hotmail.com ou procea@unir.br
.
Fonte: www.unir.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: