terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sociedade libanesa promove Jantar Árabe, dia 30.08

Com presença marcada desde a fundação do estado, a Sociedade Cultural Libanesa de Rondônia se reúne na 6ª edição do Jantar Árabe na Capital. A festa que é organizada pelo presidente da sociedade Mikhael Ramez Esber já se tornou famosa pela sua organização e pelo prestígio que passa à comunidade todos os anos.
O evento acontece no próximo dia 30.08 na quadra do Sesc, a partir das 20h. A festa contará com a presença de um conjunto musical ao vivo vindo de São Paulo, além de apresentações de bailarinas da Cia Cristina Pontes de Dança do grupo Arte Sagrada. O jantar era comumente realizado no mês de novembro, data em que se comemora a independência do Líbano, porém a festa será oferecida em outra data para facilitar a presença de todos. O presidente diz que o objetivo da festa anual é para arrecadar fundos para construir a sede do clube. “A comunidade libanesa está unida para construir o clube onde pretendemos atender a todos sem fazer diferença com ninguém”, destaca.
Mikhael promete que o cardápio terá cerca de 20 pratos diferentes da culinária libanesa. “Os árabes são conhecidos pela mesa farta com diversidades de pratos e no jantar não será diferente, não faremos economia neste sentido” diz o presidente que acrescenta informando que cerca de 70% das mesas já estão reservadas.
.
Para maiores informações e reservas, os interessados podem ligar para os telefones 3217-5380 e 8401-8408.
As mesas com quatro lugares custam R$ 300,00 (trezentos reais, isso mesmo)

Um comentário:

  1. seguinte.....a ideia e simples
    pega esses 300 compra carne e refri, e gelada (LOGICO ^^) e faz um tremenda churrascada
    talvez nao tenha o glamour do jantar arabe, mas sera bem gasto tbm \o/

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: