domingo, 10 de agosto de 2008

XIV Semana de Letras da UNIR e IV Jornada Literária do SESC acontecerá de 18 a 22.08

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com o SESC, realiza de 18 a 22 de agosto, no campus de Porto Velho e no SESC Esplanada, a XIV Semana de Letras da UNIR e a IV Jornada Literária do SESC, tendo como tema Interdisciplinaridade: Literatura e Lingüística nos discursos de outrem. Serão apresentados trabalhos nas áreas de Psicanálise, História, Direito, Fonoaudiologia e outras áreas que dialogam com a Literatura e a Lingüística.
Entre os palestrantes estarão o psicanalista e professor da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, doutor Lazslo Antônio Ávila; o professor Dr. Amon Santos Pinho (Universidade de Lisboa e UNESP de Assis); Professora Doutora Lia Cupertino Duarte Albino (FATEC-SP) e o legista perito em fonética forense, Ricardo Molina.
O evento também vai contar com mini-cursos e oficinas que podem ser aproveitados como atividade extracurricular para os estudantes universitários.
No primeiro dia de evento, os participantes também poderão assistir à peça teatral Primeira Pele, com a companhia pessoal de teatro do Estado do Mato Grosso. A apresentação será a partir das 20 horas no teatro Um do SESC Esplanada.
As inscrições já estão abertas no site da Universidade Federal de Rondônia no endereço http://www.unir.br/ e custam R$ 15,00 (quinze reais) valor que deve ser pago via depósito bancário na conta corrente de número 46476-7, agência 1294-7, do Banco Bradesco, em nome de Tiago Santos Malheiros. O comprovante bancário deverá ser apresentado no primeiro dia do evento, no SESC Esplanada.
Maiores informações pelos telefones (69) 2182-2139 e 2182-2147.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: