quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Leitura no sitio, dia 09.08, sábado, a partir das 08hs da manhã.

Ter à disposição diversos livros, à sombra de mangueiras e outras árvores, numa manhã de sábado... fazer/ouvir leituras... ler com e para o outro... interagir com diversos textos... emprestar livros... participar de diversas brincadeiras... Esse é o cenário do Projeto Leitura no Sítio, que acontece todo 2º sábado de cada mês, nos meses de abril a dezembro, no bairro Triângulo, na casa da ex Bibliotecária Glória Valladares Granjeiro.
O projeto é desenvolvido com crianças e adolescentes de comunidades carentes, dos bairros de Porto Velho, principalmente, daqueles próximos ao Bairro Triângulo.
Este ano, tal Projeto ganhou o 1º lugar no 13º Concurso FNLIJ Melhores Programas de Incentivo à Leitura junto a Crianças e Jovens de todo o Brasil 2008. Lembramos que o Projeto conta com a colaboração do Grupo de Estudos Integrados de Aquisição da Linguagem - GEAL, composto por professsores e acadêmicos de diversos Departamentos da UNIR, para "dar conta" do número de crianças que participam das atividades.
Então, vamos lá conferir!
Leve seu filho, irmão, primo, sobrinho, vizinho... ou faça como eu: leve vc mesmo!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: