quarta-feira, 23 de julho de 2008

Comunicado Oficial do Grupo "Raízes do Porto" sobre as apresentações o Teatro UM do Sesc/Esplanada


Comunicamos que no dia 22 de julho fomos informados de que uma explosão nas obras da futura sede administrativa do Governo do Estado havia afetado várias estruturas físicas do Sesc Esplanada, entre elas a do Teatro 1, onde estão acontecendo as apresentações do espetáculo teatral Confidências de Um Espermatozóide Careca.
Estivemos na manhã dessa quarta-feira, 23, visitando o teatro e constatamos que, visualmente, o dano estava somente na cobertura de gesso do teatro, mas por segurança, aguardamos o laudo da perícia técnica e dos bombeiros, que constataram que retirando-se as partes que apresentavam rachaduras e substituindo-as nada mais havia que prejudicasse o andamento das apresentações. No fim da tarde recebemos a confirmação da diretora de Cultura, Mariangela Aloise, que o espetáculo poderá ocorrer normalmente nesse fim de semana.

Portanto, o Grupo Raízes do Porto, confirma as apresentações para os dias 25, 26 e 27 de Julho, às 20h 30 min, no Teatro 1, de Confidências de Um Espermatozóide Careca.
.
Fonte: Geovani Berno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: