quinta-feira, 10 de julho de 2008

Abertas inscrições para submissão de trabalhos para XIV Semana de Letras da UNIR e IV Jornada Literária do SESC

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), realizará de 18 a 22 de agosto a XIV Semana de Letras da UNIR e a IV Jornada Literária do SESC que, neste ano, têm como tema “Interdisciplinaridade: Literatura e Lingüística nos discursos de outrem”. Serão apresentados trabalhos nas áreas de Psicanálise, História, Direito, Fonoaudiologia, dentre outras, que dialogam com a Literatura e a Lingüística.
A programação dos eventos inclui palestras, sessões de comunicação, mini-cursos e oficinas.
As inscrições para os eventos custam R$ 15, valor que deve ser pago via depósito bancário na conta corrente de número 46476-7, agência 1294-7, do Banco Bradesco, em nome de Tiago Santos Malheiros. O comprovante bancário deverá ser apresentado no primeiro dia do evento, no SESC Esplanada.
A comissão organizadora dos eventos receberá propostas de trabalhos para serem apresentados no formato de comunicação, mini-cursos e oficinas até o dia oito de agosto. O trabalho deverá ter o aval do professor-orientador (para os casos de iniciação científica) ou do professor responsável pela disciplina em que o mesmo foi apresentado. Os resumos deverão ser encaminhados para os e-mails anafelipini@uol.com.br, no caso dos trabalhos da área de Literatura, e os da área de lingüística para agripinofonseca@brturbo.com.br - confira as normas de apresentação dos trabalhos abaixo, disponíveis para download, no link no final da página.
Os eventos ocorrerão no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, e no SESC Esplanada, à Av. Presidente Dutra, nº 4175, no Bairro Pedrinhas.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (69) 2182-2139 e 2182-2147 ou acesse: http://unir.br/index.php?pag=eventos&id=53
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: