quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ceiça Farias faz apresentação acústica na noite da Capital nesse fim de semana


A cantora Ceiça Farias se apresenta nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/06) na noite de Porto Velho com um show acústico. Destacando o melhor da MPB, ela promete surpreender os fãs que já se acostumaram com o repertório eclético e de uma sonoridade própria, que busca mostrar toda a versatilidade, tanto da cantora, quanto dos músicos que a acompanham.
Nesta sexta-feira, Ceiça Farias se apresenta no Bar Sargasso, na rua Rafael Vaz e Silva, e no sábado será a vez do Canteiros Bar, na rua João Goulart com Padre Ângelo. Os dois estabelecimentos ficam no bairro Liberdade./
Ceiça Farias estará acompanhada dos músicos Adriano Pereira e Edgar Melo. “Faremos uma apresentação diferente. Será bem acústica com dois violões e um contrabaixo. Buscamos sempre mostrar uma novidade ao público de Porto Velho, principalmente aos fãs que nos acompanham constantemente. Para quem gosta de boa música é uma oportunidade de curtir um som de qualidade e feito com muito carinho e profissionalismo”, destacou a cantora.
Ela também comentou que nestes dois momentos vai levar para a noite parte do repertório de seu CD “Cordas e Barros”. (Rose Viegas)

Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: