quinta-feira, 5 de junho de 2008

1º CONCURSO DE CRÔNICAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA/RO


"Meu Olhar sobre Rondônia", objetivando estimular a produção literária e a descoberta de novos talentos no âmbito do Poder Judiciário Estadual, bem como fomentar a divulgação das belezas naturais, a cultura e a história do Estado, o TJ/RO lança seu 1º concurso de crônicas.
O tema é "Rondônia: de luz e cores".
Os participantes deverão versar sobre qualquer assunto referente ao Estado: cultura, natureza, história, entre outros. Poderão participar do concurso serventuários, magistrados e detentores de cargos de confiança do Tribunal de Justiça, exceto os facilitadores do Escritório da Qualidade, membros da comissão julgadora e seus familiares.
O candidato poderá inscrever apenas uma crônica, que deverá ser entregue até o dia 19 de setembro de 2008, ficando o autor responsável perante a lei que rege o direito autoral, isentando o Tribunal de qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou idéias veiculados nos textos.
As crônicas devem ser entregues num envelope lacrado no Escritório da Qualidade, na Avenida Nações Unidas, 271, Bairro Nossa Senhora das Graças - CEP 78916-710 - Porto Velho (RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: