quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hospital Santa Marcelina arrecada notas fiscais no Porto Velho Shopping

Stand da instituição no Shopping fortalece campanha em parceria com o Programa Nota Legal 


Notas fiscais geradas por compras em Rondônia podem ajudar no tratamento de saúde na Capital. O Hospital Santa Marcelina faz parte do programa Nota Solidária, que pode recolher até 20% do imposto de cada nota para a instituição. 

Segundo a Sefin (Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia), o Hospital Santa Marcelina é a única instituição filantrópica cadastrada no programa nota legal em Porto Velho. Inscrito no programa desde janeiro, a partir deste mês o hospital iniciou a arrecadação com o público da capital, através de divulgação no Porto Velho Shopping. 

Como doar seu cupom 
Quem esqueceu ou não quer colocar o CPF na nota ou cupom fiscal, pode depositar em uma das urnas no Shopping, localizadas nos guichês de pagamento do estacionamento e em um quiosque no primeiro piso, ao lado da Praça de Eventos. 

“O Porto Velho Shopping tem o compromisso com a melhoria da qualidade de vida e transformação das comunidades ao nosso redor, então adotamos essa causa. O stand fica no Porto Velho Shopping até o final o mês de agosto”, explica Andréia Melo, Analista de Recursos Humanos do Shopping.

Hospital Santa Marcelina Localizado na BR 364, KM 17, o hospital realiza em média 850 atendimentos diários, de forma filantrópica. “Em geral, 90% de nossa manutenção é financiada pelo SUS, mas também recebemos doações do Ministério da Saúde, de voluntários (com medicamento e gêneros alimentícios) e através da parceria com médicos com o Atendimento Popular de Saúde (onde é cobrado um valor particular mais acessível aos cidadãos). Essa parceria pode contribuir com a arrecadação fiscal do Estado e ainda para a melhoria e evolução da saúde de muitas pessoas”, detalha a gerente administrativa do Hospital, Andréia Gomes. 

O atendimento externo do hospital é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. 

Promoção
Dia 14 de agosto o Porto Velho Shopping vai entregar a um sortudo uma viagem com destino a sua escolha mais R$ 4 mil para gastar como quiser, na promoção de Dia dos Pais. Para participar, os clientes podem trocar as notas fiscais a cada R$ 300,00 em compras no shopping, até 13 de agosto, por cupons e depositar na urna. Compras pagas na máquina da Cielo dão direito a cupons em dobro. 

A participação na promoção não impede a doação das notas fiscais a campanha da Santa Marcelina. “O cliente pode trocar as notas na promoção e concorrer ao prêmio, e depois doa as notas para o hospital”, esclarece Acássio Paese, Analista de Marketing. 


______________________________ 
Elis Ramos - Assessoria de imprensa
Contato: (69) 3218.8000/8002 – 9981 7973

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: