terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atividades musicais no Mercado Cultural de Porto Velho são destaque na agenda da semana



Muita música e valorização de artistas locais sãos destaque na agenda cultura da prefeitura esta semana. Como acontece habitualmente às noites de Porto Velho são embaladas ao som das músicas interpretadas por artistas locais que se apresentam no palco do Mercado Cultural.

As apresentações passam pelos mais variados estilos que vão do rock ao samba e do MPB ao chorinho passando pelo blues e pela seresta. Depois da reforma realizada no Mercado ele se transformou em ponto de referência para os boêmios que lotam a frente do local todas as noites para apreciar a boa música. Confira mais da programação.

Programação
Dia 07, terça-feira. 
Projeto Jambera, apresentação musical de Artistas Locais com diversos ritmos Rock, Blues, MPB, Samba e mais, no Mercado Cultural das 19h às 22h.


Dia 08, quarta-feira.
Projeto Roda de Choro de Rondônia, apresentação de músicos locais com ritmo de chorinho, no Mercado Cultural a partir das 19h.


Dia 09, quinta-feira.
Seresta Cultural a partir das 19h no Mercado Cultural com muita musica ao vivo apresentada por cantores locais.


Dia 10, sexta-feira.
Fina Flor do Samba, Tradicional Roda de Samba de Porto Velho que acontece no Mercado Cultural a partir da 20h.


Dia 11, sábado.
Projeto Roda de Samba, samba ao vivo com Beto César e convidados no Mercado Cultural a partir das 17h.

Feira do Porto Especial, com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa Região. na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.


Dia 12, domingo.
Atividade Religiosa da Comunidade Católica Santo Antônio com missa e encontro da comunidade, isso como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico do Município. Na Igreja de Santo Antonio às 10h.

Visitação ao Museu do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré com Visita Guiada ao Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. das 13h às 17h.

Feira do Porto Especial, com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa Região. na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.


_________________
Fonte: Por Edina Silva
Foto Arquivo Comdecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: