sábado, 21 de julho de 2012

VI Simpósio de Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental

A Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Centro de Estudos Africanos e da Diáspora (Cecafro) da PUC/SP promovem de 5 a 9 de novembro, no câmpus universitário, a 6ª edição do Simpósio de Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental e a 5ª edição do Colóquio Internacional As Amazônias, as Áfricas e as Áfricas na Pan-Amazônia.

As inscrições para os eventos já estão abertas. Quem desejar participar como ouvinte tem até o dia 31 de outubro para se inscrever. Já para quem quer apresentar comunicações orais ou pôsteres, o prazo se encerra em 22 de julho.


Pesquisadores, professores e estudantes dos diferentes níveis de ensino, bem como ativistas e militantes de movimentos sociais, são esperados nos cinco dias de atividades, as quais consistem em oficinas, sessões temáticas, minicursos, exposições, espetáculos, comunicações livres e conferências em diferentes áreas do conhecimento.


Líderes de movimentos sociais, pesquisadores e estudiosos, de vários países e estados brasileiros, já foram convidados pelos organizadores do duplo evento para compor a programação.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pela internet no site do evento: www.simposioufac.com.


__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: