segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teatro, cultura e dança são os destaques da semana na agenda do município


Durante esta semana o município de Porto Velho se transforma na capital do teatro de rua através da 5ª edição do Festival Amazônia Encena na Rua que acontece até o dia 29 trazendo para a população uma diversificada programação cultural passando por espetáculos teatrais, apresentações de dança e de circo.


O festival vai receber além de vários grupos e companhias de Porto velho, artistas de toda a Amazônia Legal, e atrações dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Piauí, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e um grupo da Venezuela que vem para fortalecer o intercâmbio cultural.

O festival é organizado pelo grupo O Imaginário em parceria com a prefeitura através da Fundação Iaripuna.


Programação de 23 à 29 de julho
Segunda-feira, 23
FESTIVAL AMAZÔNIA ENCENA NA RUA, Shows musicais, apresentações teatrais, dança e circo de arena, de 23 á 29 de julho no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, a partir das 19h.

Terça-feira, 24 
PROJETO JAMBERA, apresentação musical de Artistas Locais com diversos ritmos Rock, Blues, MPB, Samba e mais, no Mercado Cultural das 19h às 22h.

Quarta-feira, 25
PROJETO RODA DE CHORO DE RONDONIA, apresentação de músicos locais com ritmo de chorinho, no Mercado Cultural a partir das 19h.

Quinta-feira, 26
SERESTA CULTURAL a partir das 19h no Mercado Cultural com muita musica ao vivo apresentada por cantores locais.


Sexta-feira, 27
FINA FLOR DO SAMBA, Tradicional Roda de Samba de Porto Velho que acontece no Mercado Cultural a partir da 20h.


Sábado, 28
PROJETO RODA DE SAMBA, samba ao vivo com Beto César e convidados no Mercado Cultural a partir das 17h.

FEIRA DO PORTO ESPECIAL, com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa Região. na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.


Domingo, 29
ATIVIDADE RELIGIOSA DA COMUNIDADE CATÓLICA SANTO ANTÔNIO com missa e encontro da comunidade isso como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico do Município. Na Igreja de Santo Antonio às 10h.

VISITAÇÃO AO MUSEU DO COMPLEXO DA ESTRADA DE FERRO MADEIRA MAMORE com Visita Guiada ao Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. das 13h às 17h.

FEIRA DO PORTO ESPECIAL, com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa Região. na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.

__________________
Por Edina Silva
Fotos Arquivo Comdecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: