terça-feira, 24 de julho de 2012

Palestra sobre multiculturalidade comemora Dia do Escritor


Em comemoração ao Dia do Escritor, a organização não-governamental Idesc realiza nestaquarta-feira, 25 de julho, no auditório da Unir Centro palestra sobre O Papel do Escritor no Contexto Multicultural de Porto Velho, proferida pela professora doutora Cidinha Zuin, pós-doutoranda em Cultura Contemporânea na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
O evento terá início precisamente às 18h30, de forma que as pessoas que estudam à noite possam conciliá-lo com suas atividades. Cidinha Zuin lidera na Universidade Federal de Rondônia o projeto de pesquisa PROFALA - Programa de Formação de Autores e Leitores da Amazônia, que aborda, pelos vieses do direito da cidade, comunicação e antropologia, “Porto Velho: entre discursos, fluxos e tensões da Amazônia”, capítulo do projeto macro “Porto Velho: Caldeirão do Diabo da Amazônia”, como a cidade pode ser lida e como leio a cidade.
No domingo, ainda em comemoração ao Dia do Escritor, o Idesc promove sarau com a participação de membros da Academia Rondoniense de Poesia (Acarp). As pessoas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail adimasantos@hotmail.com, ou ligar para 84563898, 99724434 ou 93106520.

________________
Fonte: Edson Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: