terça-feira, 31 de julho de 2012

Agenda Cultural destaca Pacote 48h de Turismo e Centenário da EFMM

O projeto denominado de “Pacote Turístico 48 horas”, promovido pelo Sebrae em parceria com a prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) é um dos destaques da Agenda Cultural de Porto Velho, desenvolvida pela Fundação Cultural Iaripuna. O projeto lançado nesta segunda-feira oferece pacotes de viagens comercializados por agências do interior do estado, e de estados vizinhos, identificados como potenciais consumidores. A Semdestur é uma das financiadoras do projeto, através de convênio firmado com o Sebrae.

Outro destaque da Agenda é o projeto Centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré que vai realizar uma programação especial alusiva ao tema. Nesta terça-feira, 31, às 17h tem o lançamento do projeto que vai expor toda a programação. O presidente da Fundação Iaripuna, Altair dos Santos, o Tatá, vai apresentar o projeto juntamente com a professora Yedda Borzacov representante do projeto IPARY, Expressão Artística Cultural poesia e musica de artistas locais. Confira outros destaques da Agenda Cultural:

Programação:
Segunda-Feira dia 30/07/2012, no Mercado Cultural. Projeto turismo em Porto Velho- Lançamento do Pacote de Turismo 48 horas em Porto Velho.

Terça- feira, 31/07/2012 - Lançamento do Projeto Centenário- no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré às 17h horas. Apresentação do Projeto pelo Presidente da Funcultural e a Professora Yedda Borzacov representante do projeto IPARY, Expressão Artística Cultural poesia e musica de artistas locais.

Terça- feira 31/07/2012, no Mercado Cultural das 19h as 22h. Projeto Jambera Apresentação musical de Artistas Locais com diversos ritmos Rock, Blues, MPB, Samba e mais.

Quarta- feira dia 01/08/2012, no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré das 07h30min às 20h- Programação das festividades do centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Com ato cívico, ecumênico, solene, atividades culturais, show musical, espetáculo de dança e de teatro.

Quinta- feira dia -02/08/2012, no Mercado Cultural a partir das 20h- Seresta cultural Música ao vivo com Cantores Locais.

Sexta- feira dia 03/08/2012, no Mercado Cultural às 19h- Fina Flor do Samba- Tradicional Roda de Samba de Porto Velho.

Sábado dia 04/08/2012, no Mercado Cultural às 17h. Projeto Roda de Samba. Samba ao vivo com Beto César e Convidados.

Sábado dia 04/08/2012, na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h. Feira do Porto Especial. Exposição e comércio de artesanato, comidas típicas de nossa Região.

Domingo dia 05/08/2012, na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h. Feira do Porto Especial- Exposição e comércio de artesanato, comidas típicas de nossa Região.

Domingo, dia 05/08/2012, na Igreja de Santo Antonio às 10h – local onde iniciou a cidade de Porto Velho. Atividade religiosa da comunidade católica Santo Antônio. Missa e encontro da comunidade como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico do Município.

Domingo dia 05/08/2012 no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré das 13h as 17h-Visitação ao museu do complexo da estrada de ferro Madeira Mamoré. Visita Guiada ao Museu do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

_____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: