terça-feira, 6 de setembro de 2011

Submissão de trabalhos para o VII SEMPP termina nesta sexta-feira

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPesq), divulga chamada para submissão de trabalhos para o VII Seminário Integrado de Pesquisa e Pós-Graduação (SEMPP), que ocorrerá no período de 20 a 22 de setembro de 2011, cujo tema deste ano é “Pesquisa e Pós-Graduação na Amazônia Ocidental: realidade e possibilidades”.

O objetivo do evento é a divulgação das pesquisas realizadas no âmbito dos Grupos de Pesquisa e dos cursos de Pós-Graduação da UNIR e de demais instituições que tenham a Amazônia Ocidental como tema de interesse. Os pesquisadores e pesquisadoras poderão participar do VII SEMPP na modalidade comunicação oral com publicação de artigo na revista eletrônica Pesquisa & Criação.

As inscrições para o VII SEMPP com apresentação de trabalho estarão abertas até o dia 9 de setembro de 2011 e sem apresentação de trabalhos até o dia 14 de setembro de 2011. No caso de inscrição com apresentação de trabalho, os candidatos deverão atender as normas para submissão de trabalhos.

Para se inscrever os interessados e interessadas deverão preencher o formulário de inscrição, disponível abaixo para download, e enviá-lo para o e-mail viisempp@gmail.com. Em caso de inscrição com apresentação de trabalho, este deverá ser encaminhado (em formato .doc) juntamente com a ficha de inscrição. Os participantes receberão certificado expedido pela PROPesq.

Para mais informações acesse a página do evento: http://www.sempp.unir.br ou entre em contato com a PROPesq pelos telefones (69) 2182-2170 e 2182-2173.

__________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: