quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Palco Giratório com espetáculos hoje na Capital e Interior


Na Capital, um espetáculo infantil e uma performance marcam a noite de quarta-feira. Às 19h no Teatro Um do Sesc Esplanada acontece o espetáculo de animação “Era Uma Vez”, do grupo Mão Molenga Teatro de Bonecos, de Pernambuco. A peça conta a história de uma bruxa que, para desespero dos outros personagens, resolve ser a mocinha da história. Entre encantamentos e feitiços, números musicais e brincadeiras com a plateia, a história toma rumos inesperados, incorporando elementos de vários contos de fadas.


E Através da Circulação Estadual, o SESC Rondônia leva a Presidente Médici o Grupo Imbuaça, de Sergipe, com o espetáculo “O Mundo Tá Virado”, às 19h30 no Ginásio de Esportes. A peça é fruto da união de três histórias curtas que refletem com humor a condição ingênua do ser humano e seu antônimo: a esperteza. O grupo construiu a poética do espetáculo com rimas, imagens, música e dança. O Grupo Imbuaça já se apresentou em Porto Velho e Ariquemes seguindo a programação do Palco Giratório.

Continuando a programação do Projeto Sub-Estação ás 23h59 acontece mais uma performance: “Mãe - In Loco”, da Cia Cacos de Teatro, de Manaus, no Espaço de Convivência do SESC Esplanada. Classificação: 18 anos.


Serviço:
Dia: 07/09/2011
ERA UMA VEZ
(Teatro de animação – Infantil)
Local : Teatro Um SESC Esplanada
Hora:19h

MÃE- INLOCO– (Performance)
Local: Área de convivência do SESC Esplanada
Hora:23h59
Classificação:18 anos

Em Presidente Médici
Dia: 07/09/2011
“O Mundo Tá Virado”
Local: Ginásio de Esportes
Raimundo Elioneldes dos Santos.
Hora: 19h30

______________________
Fonte: Palco Giratório / Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: