terça-feira, 6 de setembro de 2011

Juca Culatra é atração principal da primeira virada cultura do Cantina do Porto

Na tarde desta segunda-feira (05) o músico de Belém (PA), Juca Culatra compareceu a redação do jornal eletrônico Rondoniaovivo.com e disse que a sua apresentação na noite da próxima terça-feira (06) será repleta de paz e amor, pois as suas músicas são ligadas as conscientizações ambientais e familiares.

Sua segunda vez em Porto Velho (RO), Juca Culatra irá fazer participação especial com a banda rondoniense Dub da Lata. Ambos os estilos estão ligados ao Reggae. Na sua primeira vez na capital, em meados de Dezembro de 2010, Juca Culatra participou de um evento musical, também realizado no Cantina do Porto, com a banda do Acre (AC) Piranhas Negras.

“O público de Porto Velho é muito especial, gosta de participar diretamente do ritmo musical eu gosto do povo daqui”, disse o músico. A primeira virada cultural terá música e poesia.
Juca Culatra, recebeu o convite e veio direto do município de Marabá, onde estava fazendo um show para o público paraense no último domingo (04). Ao chegar na capital rondoniense, Juca foi logo de cara ensaiar com a banda Dub da Lata. De acordo com ele, serão apenas dois ensaios antes de subir no palco principal da primeira virada cultura do Cantina do Porto. “O público que for curtir o evento não irá se arrepender do show, pois irei passar muita mensagem positiva”, finalizou Juca Culatra.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO
1º Chico Buarque – Interpretado pelo TJ, com intervenções de poesias;
2° Dub da Lata – Reggae;
3°Juca Culatra;
Cover artístico R$ 10,00

_______________
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: