sábado, 3 de setembro de 2011

Festival Palco Giratório discute teatro com a programação “Subsolo”

Clique na imagem para ampliá-la.

Sublocar, sublocação, sublocador. Esse conjunto de sinônimos que se agregam e contaminam esse espaço para produção de conhecimento é o principal conceito estabelecido no projeto “SUBSOLO – Arqueologia dos Grupos de Teatro de Porto Velho”, que começa neste sábado às 14 horas no Cine Sesc do SESC Esplanada.

Estabelecido como campo de propostas, reflexão e retroalimentação, o SUBSOLO destina-se a expor as criações artísticas, as identidades e as formas de comungar da arte. Neste primeiro encontro, estarão presentes o Grupo Evolução, a Cia Titânica de Teatro e o Grupo Peripécias, num bate-papo sobre suas trajetórias teatrais.

Ainda no sábado, a partir das 20h30 tem o espetáculo “A Grande Serpente” no teatro Um do SESC Esplanada. A ação se passa em uma cidade imaginária do interior do Nordeste, ilhada por caatingas, isolada do resto do mundo. A trama aborda principalmente o tema do incesto, dos mistérios insondáveis que rondam a natureza humana, do crime e do castigo, pois a seca no poço não é outra coisa que não a punição pelo mau caminho. A entrada é 2kg de alimentos não perecíveis e a classificação do espetáculo é 16 anos.

___________
Fonte: Sesc/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: