segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ciclo de Colóquios da UNIR debate temas sociais

O Departamento de Ciências Sociais (DCS), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), promove o Ciclo de Colóquios no período de 6 a 14 de setembro de 2011, no Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho. O evento vai abordar temas no âmbito das Relações Internacionais, Ciências Políticas, Sociologia e Antropologia.

A primeira palestra acontecerá amanhã, 6 de setembro, às 18h, no bloco de Ciências Sociais, com o tema “Notas sobre as relações entre Antropologia e história”, proferida pela doutoranda em Antropologia da Universidade de São Paulo (USP), Isis Morais Araújo.

Mais três palestras estão confirmadas para o Ciclo de Colóquios nos dias 9, 13 e 14 deste mês. Os interessados em participar devem procurar a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) para fazer a inscrição.

O Ciclo de Colóquios é uma iniciativa do Departamento de Ciências Sociais (DCS), juntamente com a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) e o Centro Acadêmico de Ciências Sociais (CACS).

Confira a programação acessando o link .

_________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: