segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Abertas as inscrições para preceptores do curso de Saúde Coletiva da UNIR

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Departamento de Saúde Coletiva (DESC), torna pública a seleção de preceptores dos componentes práticos das disciplinas do sexto período do curso de Enfermagem. A inscrição deve ser feita nos dias 5 e 6 de setembro de 2011, das 8h30 às 12h, no próprio departamento, no campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho, com a entrega do curriculum vitae.

Os interessados deverão ser enfermeiros atuantes nos serviços públicos de saúde da Rede de Atenção Básica de Saúde e na área hospitalar, com experiência comprovada na assistência, já que atuarão junto às disciplinas de Enfermagem a Criança e Adolescente; Enfermagem em Saúde Coletiva e Enfermagem em Administração II.

Devem, ainda, ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso do sexo masculino, estar em dia também com as obrigações militares; residir em Porto Velho; interesse à realização do trabalho proposto; capacidade de trabalhar em equipe e ter iniciativa para desenvolver a preceptoria, principalmente na avaliação de discentes.

Confira o edital de seleção acessando o link .

__________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: