quarta-feira, 24 de agosto de 2011

3º Sarau na ADUNIR é transferido para o dia 27 de agosto

A Comissão Organizadora do 3º Sarau da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia (ADUNIR), informa que, devido a forte chuva que ocorreu no dia 20 de agosto em Porto Velho, o evento marcado para acontecer na sede campestre da Associação dos Docentes da UNIR (estrada da areia branca- 2km após a ponte), foi transferido para o próximo sábado, 27, no mesmo local e horário. A decisão foi tomada em comum acordo entre os organizadores e os apoiadores do evento.

Para o professor Adilson Siqueira, um dos organizadores do evento, “o ambiente estava preparado para recepcionar os convidados, mas infelizmente o mal tempo atrapalhou, porém, queremos confirmar que o 3º Sarau na ADUNIR vai acontecer no próximo sábado, a partir das 20h”.

Além da UNIR, o Sarau tem o apoio da SECEL, CEC/SEDUC, FECOMÉRCIO, Fundação Iaripuna, Maysa Cerimonial e Eventos, Núcleo de Ciências Humanas – NCH, Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas – NUCSA, TV Candelária, Rádio Cayari, SEBRAE, SIM/RO – Sind. dos Músicos do Estado de Rondônia, Academia Rondoniense de Letras, Minalinda.

A Comissão Organizadora do 3º Sarau na ADUNIR é formada por Adilson Siqueira de Andrade,Edilson Lobo do Nascimento, Maria Cristina Victorino de França, Marcos de Sousa, Carlinhos Maracanã e Adaides Batista (Dadá).

___________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: