sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mestrado em Letras inscreve para seleção 2011 de 11 a 15 de outubro

Estarão abertas de 11 a 15 de outubro as inscrições para a seleção 2011 do curso mestrado em Letras, do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). O edital foi divulgado em 9 de agosto e pode ser acessado na página do PPGL, no endereço www.mestradoemletras.unir.br

O curso, que tem como área de concentração asLínguas, Linguagens e Culturas Amazônicas”, oferece 25 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa “Estudos descritivos e aplicados de Línguas e Linguagens” e “Estudos de cultura e literatura”.

As inscrições serão feitas, no NCH, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5. Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, via Sedex, desde que postadas durante o período de inscrição.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida; projeto de pesquisa em seis vias, das quais apenas uma deverá ser identificada; cópia do currículo, no modelo Lattes, comprovado; fotocópias do RG, CPF, certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$138,62 – confira mais detalhes no item II do edital.

A seleção 2011 para o mestrado em Letras será realizada em 5 etapas, compreendendo análise do projeto de pesquisa, prova escrita, exame de proficiência em língua estrangeira, avaliação do currículo e entrevista.

Para mais informações acesse o edital na página do PPGL, em www.mestradoemletras.unir.br ou entre em contato pelo e-mail mestradoemletrasunir@yahoo.com.br


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: